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NOVAS ATITUDES, MELHORES
RESULTADOS EM LIDERANÇA
Competências Desenvolvidas
Autoconfiança: Vença a timidez e o medo e rompa barreiras;
Comunicação eficaz: Se expresse de forma clara e objetiva, ampliando a liderança e a habilidade de influenciar pessoas;
Inteligência interpessoal: Estabeleça avanço nas habilidades de relacionamento familiar, social e profissional;
Controle de preocupações: Reduza as tensões e os estresses diários, solucionando problemas com naturalidade;
Visão estratégica: Visualize cenários futuros, estabelecendo metas sustentáveis e possíveis em médio e longo prazo;
Flexibilidade: Torne-se mais flexível perante as mudanças e conflitos, superando com tranquilidade os desafios cotidianos;
Uso adequado da mente: Desenvolva o pensamento lateral e a criatividade, fortalecendo a memória e a agilidade mental;
Foco nos resultados: Aumente a motivação para desempenhar as atividades diárias, ampliando a sustentação das metas.
A quem se destina: Pessoas que desejam maximizar seu desempenho, para tornarem-se líderes mais eficazes e agregar maior valor à sua vida profissional e pessoal, com melhor qualidade de vida.
Duração: 12 sessões semanais de 4 horas cada, totalizando 48 horas de treinamento.
Número de participantes: Grupos de até 30 pessoas.
CONHEÇA NOSSOS TREINAMENTOS
NOVAS ATITUDES, MELHORES
RESULTADOS EM AUTOCONHECIMENTO
Competências Desenvolvidas
• Conhecer os padrões de personalidade;
• Autodesenvolvimento;
• Conhecer suas virtudes;
• Conhecer seus pontos fortes;
• Conhecer seus pontos fracos;
• Identificar suas ameaças e oportunidades;
• Como se auto-alavancar;
• Descobrir quais são seus vícios emocionais;
• Entender como as outras pessoas funcionam.
A quem se destina: Pessoas que lideram em todas as esferas (empresas, instituições, municípios, estados e país).
Duração: 5 módulos com 4 horas cada em 3 dias consecutivos, totalizando 20 horas de treinamento.
Número de participantes: Grupos de até 40 pessoas.
NOVAS ATITUDES, MELHORES
RESULTADOS EM VENDAS
Competências Desenvolvidas
• Meios para gerar resultados acima da média;
• Entusiasmo e energia para superar as metas de venda;
• Resistência emocional para superar seus desafios;
• Mais e melhores resultados e com menos esforço;
• Busca por novos clientes e consolidação dos já existentes através de relacionamentos duradouros;
• Fechamentos com eficácia e ampliação da sua taxa de conversão por visitas;
• Organização para diminuir o tempo gasto em processos e ampliar o tempo investido em visitas;
• Comunicação adequada para despertar um desejo irresistível de compra em seus clientes.
A quem se destina: Empresários, líderes, vendedores ou profissionais que desejam melhorar suas performances em vendas para gerar mais resultados para si próprio e suas empresas.
Duração: 6 sessões semanais de 4 horas cada, totalizando 24 horas de treinamento.
Número de participantes: Grupos de até 35 pessoas.
PROGRAMA DE LIDERANÇA, ESTRATÉGIA
E NEGOCIAÇÃO EM ORATÓRIA
Competências Desenvolvidas
• Apresentar-se com confiança diante de câmeras de TV e microfones;
• Projetar uma imagem confiante e simpática;
• Eliminar cacoetes e vícios de linguagem;
• Conduzir uma entrevista para TV (perguntas e respostas);
• Participar de programas de entrevistas;
• Vender ideias e projetos com persuasão;
• Estruturar uma apresentação de forma eficaz, utilizando aberturas e fechamentos profissionais;
• Produzir impacto e prender o interesse dos ouvintes em reuniões de trabalho ou grandes palestras;
• Conduzir apresentações, motivando os ouvintes para a ação;
• Utilizar ferramentas de comunicação eficazes em negociações.
A quem se destina: Executivos, advogados, políticos, pessoas que participam de convenções, que fazem apresentações de suas empresas e que queiram aprimorar a arte de negociar e apresentar soluções em público ou em particular.
Duração: 3 dias consecutivos de treinamento, totalizando 24 horas de treinamento.
Número de participantes: Grupos de até 14 pessoas.
NOVAS ATITUDES, MELHORES
RESULTADOS EM GERENCIAMENTO
Competências Desenvolvidas
• Estabelecer objetivos claros e desafiadores a seus subordinados;
• Obter o comprometimento da sua equipe;
• Utilizar o poder criativo e inovador da sua equipe;
• Manter sua equipe no foco estabelecido;
• Criar uma equipe coesa, motivada e de alto desempenho;
• Criar um ambiente positivo, motivador e estimulante ao trabalho;
• Melhorar o desempenho e a produtividade dos colaboradores;
• Saber aplicar o processo de delegação;
• Orientar, treinar e desenvolver os colaboradores;
• Dar feedback construtivo aos colaboradores;
• Lidar com pessoas de comportamento desafiador e com os erros;
• Saber apresentar e vender ideias e projetos;
• Controlar, mediar e avaliar o desempenho dos subordinados.
A quem se destina: Profissionais que exercem cargos de comando; diretores, gerentes e supervisores; micro e pequenos empresários; gestores envolvidos no controle e melhoria de processos; pessoas que queiram melhorar seus resultados organizacionais; estudantes de MBA ou trainees que queiram encurtar a distância entre teoria e prática.
Duração: 7 sessões semanais de 4 horas cada, totalizando 28 horas de treinamento.
Número de participantes: Grupos de até 40 pessoas.
NOVAS ATITUDES, MELHORES
RESULTADOS NA FORMAÇÃO DE CARÁTER
Competências Desenvolvidas
Caráter; Escolhas; Objetivos; Responsabilidade e Identidade.
Este treinamento tem o objetivo de construir uma identidade de autorresponsabilidade no jovem adolescente de 12 a 17 anos, contribuindo para que ele transforme-se em um líder de futuro.
Baseado na filosofia de Napoleon Hill, este treinamento irá auxiliar o adolescente a fazer esta travessia, que é a transição entre a infância e a vida adulta, com um olhar mais seguro e uma maior compreensão dos acontecimentos da vida. O jovem vai treinar as 12 virtudes, trabalhar as suas crises, fortalecer a personalidade, preparando-se para exercer a cidadania e o exercício da consciência de sustentabilidade.
A quem se destina: Adolescente de 12 à 17 anos.
Duração: 7 sessões semanais de 4 horas cada, totalizando 28 horas de treinamento.
Número de participantes: Grupos de até 30 pessoas.
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